sexta-feira, 25 de abril de 2014

Alfinetadas e críticas

Parece mentira mas a gente acaba se acostumando com aquelas alfinetadas e todas as críticas que as pessoas a nossa volta costumam dar de vez em quando (ou sempre). É só você ter uma ideia, um sonho, algo em que acredita pra começarem a dar opiniões contrárias. Você respira fundo e pensa no céu azul, nas ondas do mar, no dia de amanhã, mas não dá. A pessoa fica ali enchendo a sua paciência com seus lero-lero tirando até a sua vontade de viver. Enquanto não arranja uma baita confusão não desiste de humilhar, espezinhar e alfinetar a vida alheia.


Há anos venho recebendo afrontas e tratamento ruim por gostar de escrever. Família ridícula essa minha. Nunca me apoiaram em nada. Resisti o mais que pude.


Eu sei que não uso meu blog como se fosse um diário, como as demais pessoas. Sempre tento colocar alguma matéria com conteúdo relevante, mas hoje não dá. O inferno em chamas estava todo dentro da minha casa hoje. Consequência: Resolvi parar de escrever. Vou dar um tempo pra ver se esse pessoal me esquece.


O blog vai ficar online, mesmo porque tem muita boa que precisa continuar nessa linda estrada  desafiando a Arte de Escrever. Sejam fortes e corajosos.




Marion Vaz