Eita Brasil engraçado! Acreditem que a vacinação aqui no Brasil começou numa lentidão só. Tem, não tem, sobrou um pouquinho pra segunda dose. Ichiii! Acabou de novo. Vacina um, vacina dois, grupo especial e a gente aqui, esperando, esperando a vez. E sempre aquela dúvida no discurso: Vacinar pra que? O País não pode parar e etc! Então... Nanani, nanana... do nada, começou a antecipação do calendário de vacinação contra a Covid-19. Que bom que logo chegou a minha vez. Vacinada e pronta pra morder! 😅
Brincadeirinhas à parte, fica aquele ponto de interrogação sobre os efeitos da vacina, sua eficácia e os perigos que ainda permeiam a nossa vida com as tais variantes do Coronavírus. Sigo em frente respeitando as normas de distanciamento, o uso de máscaras e álcool em gel, limpeza da casa e objetos pessoais. Nunca se sabe.
Engraçado mesmo foi o ti ti ti que rolou na internet sobre as provocações do prefeito do RJ Eduardo Paes e o Governador de São Paulo João Doria sobre quem vacina mais! Uma briga do Bem que acabou beneficiando a população. Haja braço pra espetar!
Sobre os efeitos colaterais posso afirmar que dói. Passei o resto do dia com o braço doendo, um mal estar no dia seguinte, moleza no corpo, mas nada que qualquer aspirina não resolvesse (risos).
Mas enfim... Aguardando a segunda dose em agosto e creio que vai dar tudo certo. E pedindo a Deus para que todos os brasileiros possam ser abençoados também.
Marion Vaz
Nenhum comentário:
Postar um comentário