quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Espelho Retrovisor da Alma





Ouvi esta frase ontem e achei bem interessante. Às vezes, a gente tem mesmo que olhar para ver o que está deixando pra trás. O que ficou de lado, esquecido.


Mesmo que seja como uma autoanálise da vida, do passado, de um relacionamento. Apesar os prós e os contra. Afinal, aprendemos com os erros também. Mas, o intuito da pessoa que usou a frase, foi de nos chamar a atenção para algumas bênçãos que recebemos do Senhor e muitas das vezes, esquecemos de agradecer.




E como filhos ingratos seguimos em frente, obstinados pelos projetos, fama, desejos e suas realizações. Sem olhar para trás, para lembrar algumas das muitas bênçãos, um bem não merecido, um Livramento, ou até mesmo aquilo que achamos natural, como acordar, saúde, paz, filhos, trabalho, casa e comida.


Esse espelho retrovisor da alma é bem oportuno neste momento. Pois não é necessário deixar de seguir em frente ou estacionar em algum lugar, mas só de olhar para ele, de vez em quando, podemos refletir sobre o assunto, lembrar-se de algo do passado para sermos mais gratos a D-US.
Marion Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário