segunda-feira, 5 de março de 2018

Revoltz - Parte 2


Meu problema com a Empresa que fornece energia elétrica no RJ não é mais segredo pra ninguém. No dia 24 de fevereiro eu fiz aniversário. Parabéns pra mim. E foi também neste mesmo dia há cerca de um ano atrás que chegou a primeira conta de luz com um valor absurdamente alto e completamente fora do meu padrão de consumo de energia. 

De lá pra cá muitas dores de cabeça e você pode conferir toda a Saga neste link. Então, esse mês recebi outra cobrança com valor acima de 3 mil reais para uma residência de quarto, sala, cozinha e banheiro. Para marcar esse "aniversário" resolvi postar fotos de alguns postes de luz que ficam nos arredores da minha rua. A confusão na fiação pede uma vistoria urgente. Mas quem liga não é mesmo?



É no meio desse mafuá que fica o fio de luz que vai para o meu medidor. Viram porque minha conta vem tão alta? 

Então vamos dar uma olhada nos demais postes de luz:








É. Acho que está na hora de alguém fazer o dever de casa.


Marion Vaz



Nenhum comentário:

Postar um comentário