sexta-feira, 1 de março de 2013

Parabéns Rio de Janeiro




Hoje é aniversário da cidade do Rio de Janeiro. Em seus 448  anos de História, muita coisa mudou e para melhor como você pode ver:

 
 
Arcos da Lapa

 
 
Rio

 A cidade está sempre em constante transformação, e é a segunda maior metrópole do Brasil. Mas, há ainda muito o que fazer e sem dúvida o prefeito do Rio, Eduardo Paes, sabe disso.








Em compensação a cidade está cada vez mais bela e maravilhosa como diz a letra da musica de André Filho e cantada por todos nós.

Há inúmeros lugares aqui no Rio para se passear e se encantar. As belas praias, Museus, Centros Culturais, e pontos turísticos famosíssimos como o Pão de Açucar e o Cristo Redentor.



A Cidade Maravilhosa ganhou destaque no jornal The New York Time como um dos lugares mais interessantes e belos para serem visitados pelos turistas do mundo inteiro. E como não podia deixar de ser, a Prefeitura do Rio tem se preocupado em deixar as nossas "passarelas" prontas para receber todos os amigos que chegarem aqui.

Sou carioca sim e com muita honra e não dispenso um passeio pelo centro da cidade, museus, cafés, teatro e "onde a vida me levar". Então faça as malas e aproveite o que o Rio tem de melhor.



"Cidade maravilhosa, Cheia de encantos mil! Cidade maravilhosa, Coração do meu Brasil!"
 

 
Copacabana
 
 
 
Largo da Carioca

 
Teatro Municipal

 
Catedral
 

 Marion Vaz
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário