terça-feira, 13 de setembro de 2011

Degraus da Fé



Observe o texto de baixo para cima e descubra onde você está:

7º Degrau - Deus já fez!  Quando se tem certeza do milagre, mesmo que tudo pareça contrário!  

6º Degrau - Deus vai fazer! É quando você passa para a fase das afirmações: Eu tenho fé!   

5º Degrau - Deus pode fazer! Aprendendo a confiar. 

4º Degrau - Se for da vontade de Deus... Deixando Deus agir em qualquer situação conforme a suprema e divina vontade Dele.  

3º Degrau - Talvez Deus faça algo! Quando a fé oscila. Você pensa: Quem sabe o Senhor olhe para mim e me abençoe? 

2º Degrau - E se Deus fizesse algo em minha vida?  Imaturidade Espiritual. E por que Ele não faria? 

1º Degrau - Definitivamente é impossível! Você não crer que Deus possa mudar uma situação.

Entrada






Extraído do livro Água em Vinho de Marion Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário